Tea Tree Oil do The Body Shop | Review

Oi amores!! Lá vem a Cindy falando de skincare de novo…

Sabe quando a nossa pele está linda e maravilhosa ou mais ou menos isso e aparece aquela espinha ou borbulha? Então… ela pode aparecer por diversos motivos (mesmo fazendo todos aqueles procedimentos explicados aqui) – ainda vou fazer um post/vídeo explicando porque isso acontece… Voltando 😀 eu uso o Tee Tree Oil do The Body Shop quando isso acontece.

Confesso que numa primeira fase tinha uma relação de amor e ódio por ele (mais ódio), achei que fosse propaganda enganosa porque estava a  espera que ele resultasse onde não iria resultar. Não entendeu? Eu explico…

produtos.blogdacindyEsse óleo com propriedades anti-bacterianas foi feito para ser aplicado directamente nas espinhas ou borbulhas que acabam de sair, fazendo-as secar mais depressa sem deixar a mancha muito escura. E numa primeira fase eu apliquei nas manchas e borbulhas antigas e nada acontecia (para outros até que funciona). Como sou daquelas que mesmo não gostando do produto enquanto ele não me prejudicar eu uso, continuei a usar até me cansar dele de verdade. Há mais ou menos 3 semanas que não tenho dormido bem, ou seja, meu organismo está stressado e como minha pele é propensa a acne (já contei neste vídeo aqui) as borbulhas e espinhas foram aparecendo e tive que recorrer ao meu queridinho do momento.

Aplico dando batidinhas 2x/dia depois de passar o hidratante só nos lugares que tenho borbulha, para não ficar com a pele oleosa, e está a funcionar muito bem. Na zona que aplicas fica oleosa e um pouco pegajosa mas depois passa. O cheiro não é convidativo mas não o sentes por mais de 3 minutos e em compensação dá-te a sensação de frescura. Não dava para não compartilhar convosco. Nem coragem de tirar foto sem maquiagem eu tinha.

sem maquiagem.blogdacindy

Tee Tree Oil encontram na própria loja The Body Shop e outras farmácias, o vidrinho tem 10ml e sai por R55.

Beijo

Anúncios

One thought on “Tea Tree Oil do The Body Shop | Review

  1. Pingback: Vídeo: O mínimo de maquiagem | Blog Da Cindy

Deixa um comentário aqui!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s